quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Início

Logo após falar com Tatiana hoje à noite, decidi que era hora de voltar a escrever em um blog, em meu blog. Tatiana me passou o link de seu novo blog onde ela posta seus avanços e vitórias com sua dieta e lendo me lembrei como é bom escrever. Nossa, isso é algo que me faz muito bem!

Na verdade, já havia um tempão que eu pensava em voltar a escrever e nada, os pensamentos indo e vindo e eu sem registrá-los.

Mas, a partir desta data, estou de volta ao mundo dos blogs. Desta vez, espero ser mais profunda do que quando eu tinha os meus 16, 17 anos...

Acho até que vou falar dos meus avanços com minha reeducação alimentar também, já que me encaixo no perfil, uma vez que há alguns meses resolvi melhorar minha alimentação e qualidade de vida.

Bem, é isso, espero que gostem e espero conhecer pessoas legais assim!
Bem-vindos!

Um comentário:

Tatiana disse...

Oi Nat! Que bom te ver de volta ao mundinho dos blogs ^^ Escrever eh tao bom, ne? Eh um alivio e uma felicidade colocar nossos pensamentos e sentimentos em palavras... eu adoro! Ter criado um "Blog light" foi a melhor coisa que eu poderia ter feito para auxiliar no meu processo de RA. As meninas estao sempre me puxando as orelhas, me incentivando, me botando pra cima. Tem muita gente maravilhosa na blogsfera light, voce vai ver ;) Beijos e bem vinda de volta! Vou te linkar, ta? :**